Então

"Quando sentir a alma esvoaçar pelo corpo em busca de uma saída, quando o coração cavalgar em sua garganta afogando-o de alegria, quando a certeza de estar vivo e de ser especial o invadir, é que você encontrou o amor." - Ángela Becerra.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Palácio de Buckingham - Parte 4 (Final)

  Meus dias se seguiram normalmente, sem grandes momentos. Enquanto meu irmão planejava e organizava sua viagem pela Europa com Noreen, porém seus encontros se secediam em cafés e restaurantes de Londres, o que me deixava um tanto desapontada. Acabaram viajando e não vi  o príncipe, sequer uma vez mais.
  Cosolei-me em continuar com minhas atividades reais, visitar lugares a serem inaugurados, estar presente em jantares importantes, acompanhando meus pais, o duque e a duquesa de Gales, esses eventos ocuparam a minha mente enquanto o príncipe  e meu irmão estavam fora. Depois de algumas semanas o regressos deles ocasionou uma certa comoção por parte da minha família, que os esperava anciosamente e lhes preparou um belo jantar de boas vindas. O que só piorou a minha angústia.
   No final da tarde eles chegaram na estação de trem e logo mais, chegariam a Londres. O príncipe de York, iria se ospedar em nossa casa, já que seus pais estavam em viagem pela África. Fiquei estonteante quando os vi entrarem pelos portões, não demorou para adentrarem a sala, estava sem saber o que fazer, se ia dar um abraço no meu irmão ou se não, se ia falar com Noreen ou não, nem onde por as mãos sabia naquele momento. Acabei não fazendo nada, fiquei parecendo uma estátua no canto da sala, até que meu irmão veio me dar um abraço. Depois daquele momento tomei a coragem que me faltava para também falar com Noreen que seria nosso convidado por alguns dias e devia mostrar a minha cordialidade.
    Depois dos rapazes se acomodarem em seus quartos, fomos todos ao jantar que os deixou muito feliz, já que a comida no trem não era muito "interessante" como dizia Brandon, rindo de suas aventuras pelo Antigo Mundo.
   Ainda bem, que meu irmão estava lá com sua irreverência para distrair à todos, porque do contrário teriam percebido que eu não tirará os olhos do príncipe, que também estava distraído , mas animado com as histórias de sua viagem. A conversa continuou após o jantar na sala, e eu preferi ir pra janela e pensar no que deveria fazer parafalar com Noreen.
Senti alguém se aproximar de mim, quando olhei, vi que era ele. E ainda não sabia o que dizer.
  - Oi Carly, não tivemos a oportunidade de conversarmos desde que nos reecontramos no Palácio de Buckingham , mas espero que consigamso dar mais que duas palavras, dessa vez- palavras carinhosas acompanhadas de um sorriso encantador.
  -Assim espero Norren, muitos anos se passaram sem que tivessemos qualquer aproximação, o que é uma pena.
  -Concordo, distanciar de uma família  amiga como a sua, é realmente uma lástima, mas você entende que a vida de um príncipe é um tanto quanto atribulada. Nem sei como consegui esse tempo para viajar com seu irmão. Acho que meu pai prevera que essas seriam minhas últimas férias.
 -Que bom pra você! - por que disse isso? "que bom pra você!" com tanta coisa pra falar e é isso que eu digo, realmente sou uma tragédia.
 Ficamos em silêncio até que ele fez menção de falar.
 -Bem Carly. Eu ando com problemas, e acho que só você pode ajudar a resolvê-los definitivamente. Desde aquela festa no Palácio de Buckingham, eu ando pensando em você, lembrei de quando eramos crianças, enfim...queria poder estar mais perto de você o quanto antes, mas não o fiz, por receio de não ser correspondido por você, ou pior, estar enganado com relação aos meus sentimentos pelo impacto do nosso reecontro. Viajei para ficar distante e ter certeza do estava sentindo. Só fiquei mais ancioso para o regresso e, enquando a sua rejeição nada posso fazer. Então, estou aqui subordinado a sua vontade Carly. Sei que não lhe dei oportunidade de falar, mas foi de proposito, do contrário não sei se teria coragem de lhe dizer tudo isso. Por fim, preciso saber o que acha disso tudo?
 - Euuu?O que acho? Eu acho tudo e nada. Eu acho que sou uma tola e uma sortuda.
 -Não entendo senhorita, o que quer dizer ?- fazia sua afirmativa com cara de confuso.
 -Eu te amo, principe, sempre amei. E com um abraço os dois selaram os seus caminhos.


P.S.: Pensei em fazer uma final diferente, mas preferi o convencional "final feliz". Acho que pelo desejo de um, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário