Então

"Quando sentir a alma esvoaçar pelo corpo em busca de uma saída, quando o coração cavalgar em sua garganta afogando-o de alegria, quando a certeza de estar vivo e de ser especial o invadir, é que você encontrou o amor." - Ángela Becerra.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

De volta!

   Muito tempo ausente...
   Que justifiquei, a mim, se dar pela falta de tempo. Talvez realmente fosse no inicio, mas com o tempo foi preguiça, confesso. No entanto, senti falta de alguma coisa hoje, e me surpreendi, quando percebi, que era saudade de escrever, criar. Me sinto melhor e completa, na posição de "escritora" no sentido de ser alguém que apenas escreve, o que lhe é de interesse, nada de formal ou esplêndido. Não sei se o que escrevo, merece tal honraria, mas é assim que melhor me manifesto. Então estou de volta!
   Daqui a pouco posto algo. Espero que gostem meus caros amigos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário