Palácio de Buckingham |
A dança terminou, e eu nada fiz, a noite continuou sem grandes novidades. A única coisa nova que naquele salão imperava era a surpresa que eu ouvera sofrido. Eu poderia estar amando, e não sabia o que fazer. Depois de me acalmar com um ponche e respirar fundo, cheguei à conclusão mais óbvia; tenho que falar com ele. Fiquei à sua procura por um bom tempo, até que o achei. E estava em uma conversa aparentemente divertida com o meu irmão, o principe de Gales, o que me deixou feliz por ser Brandon, se fosse outra pessoa não sei se teria coragem de chegar até eles e inventar qualquer desculpa.
Bebi o resto do ponche que ainda estava na taça, pra tomar coragem, respirei fundo e fui até eles, com um sorriso na cara.
-Olá meninos!- De forma cordial e desinteressada - nosso pai lhe procura a tempos Brandon, não sei ao certo porque, mas deve ser para lhe apresentar a algumas pessoas.
O que não era mentira, apresentações em uma festa promovida no Palácio de Buckingham, era o mais comun, afinal não faltavam; principes, duques e altezas, à se conhecerem.
- Oh... que pena Noreen, terei que interremper nossa conversa, mas vê se nos faz mais visitas, não podemos perder o contato.
Meu irmão se foi e quando nos voltamos um para o outro pra começar uma conversa, fomos interrompidos. A mãe de Noreen lhe pedia para acompanha-la em casa, já estava cansada. Não era mais uma moçinha, como ela mesmo dissera.
Gentilmente o príncipe se despediu de mim, e foi emboa. E fiquei pensando quando será que demoraria para voltar à encontrá-lo?
Um conto? uau, novidades! Agora me explica o motivo do cenário europeu...
ResponderExcluirÉ... novas aventuras, isso foi inspirado pelo livro que estava lendo, "O Discurso do Rei", que apesar de não gostar da história, amei a descrição do ambiente.
ResponderExcluir^^
Espero que goste da continuação.
=*