Então

"Quando sentir a alma esvoaçar pelo corpo em busca de uma saída, quando o coração cavalgar em sua garganta afogando-o de alegria, quando a certeza de estar vivo e de ser especial o invadir, é que você encontrou o amor." - Ángela Becerra.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Palácio de Buckingham - Parte 1

Palácio de Buckingham

      A valsa inicia definitivamente mais uma festa no Palácio de Buckingham, e com ela também se inicia um momento que não fora vivido antes, por mim. Um homem de tamanho mediano, com olhos castanhos e cabelo preto, me chamou atenção. E a surpresa maior foi que, ao prestar atenção nele, percebi que o conhecia de outros tempos. Ele era sobrinho de um amigo do meu pai, o Duque de York, e quando criança costumava brincar com o meu irmão. E que desde sempre guardei certo encanto, por sua pessoa. Perdida em minhas recordações só vim perceber depois de um tempo, que valsava com ele pela sala principal do castelo. Não sei ao certo se ele percebe a minha felicidade em estar com ele naquela sala iluminada, pelos lustres ingleses.
    Acho que sempre fui apaixonada por ele. E agora o que faço?

P.S.: Espero que gostem desse início, caso sim, continuo com a história.

2 comentários:

  1. continuaa Pretaa ta massa a história ! " Acho que fui carinhoso d+ !" continua peste não tavendo que eu to curioso pra saber o final que zorraaa ! rum... kkkkkkkk

    ResponderExcluir